Neymar ganha ação milionária após processar ex-jogador do Santos
Todo mundo sabe que Neymar é milionário e que mesmo estando fora dos gramados há um ano, o atleta consegue faturar somente com sua imagem. O eterno Menino da Vila atualmente defende a camisa do Al-Hilal e não entra em campo desde 2023 após sofrer grave lesão.
Mas Neymar vem se recuperando bem e em breve deve estar de volta ao time árabe e Seleção Brasileira. Enquanto isso, segue faturando da maneira que pode e até mesmo com processos judiciais. Na última semana, a Justiça de São Paulo decidiu a favor da família de Neymar e o ex-jogador e companheiro de Ney no Santos, terá que indenizar o pai do craque brasileiro.
O ex-jogador Zé Eduardo, mais conhecido como Zé Love, aceitou a adjudicação de seu sítio como forma de quitação da dívida com Neymar da Silva Santos, pai do jogador do Al-Hilal. O ex-atleta foi anunciado recentemente como um dos participantes da próxima edição de ‘A Fazenda’, na TV Record e teve um prazo de 15 dias estabelecido para se manifestar na Justiça de São Paulo sobre a transferência.
Zé Love concordou com as decisões tomadas pela Justiça de São Paulo que englobam a adjudicação e o valor do sítio que deverá ser repassado à família de Neymar. A avaliação recente definiu que o terreno vale cerca de R$ 1.865.000,00, o que será o suficiente para quitar dívida com o pai do ex-companheiro de Santos. Atualmente, Zé Love deve cerca de R$ 841 mil ao pai do craque da Seleção Brasileira.
Entenda o processo judicial envolvendo Neymar
Neymar e Zé Love se tornaram amigos ainda nos tempos de Santos onde conquistaram a Copa Libertadores juntos em 2011. Os jogadores acabaram criando um vínculo de confiança com a família de Neymar. Zé Love acabou contraindo uma dívida com o Banco do Brasil e Neymar Pai assumiu e pagou tudo que o ex-atleta do Santos devia, há dois anos atrás.